terça-feira, 17 de maio de 2011


  O QUE OCORRE QUANDO HÁ "FALTA" DE COMUNICAÇÃO ENTRE DIFERENTES COLABORADORES DE UMA EMPRESA? 
 

   Quem nunca ficou na dúvida sobre a melhor forma de mandar uma mensagem dentro da empresa?
   Uma das falhas que ocorrem dentro das organizações, é a falta de entendimento entre as diversas pessoas que trabalham em diferentes setores, criando situações inusitadas sobre a mensagem que deveria ser emitida de forma clara e objetiva e, no entanto algumas vezes o receptor (por erros de comunicação) não compreende de forma correta. Esse tipo de erro na comunicação pode comprometer toda estrutura da empresa, a depender da gravidade do erro.
   Portanto, se faz necessário que as mensagens emitidas por determinado setor à outros setores seja repassada de forma mais objetiva possível, para que não haja a possibilidade de várias interpretações sobre um único assunto.

Clik na imagem para ver em tamanho maior.

» Brincadeira feita pelo site Project Cartoon para demonstrar no que resulta a ausência de objetividade entre os funcionários de uma empresa, e até com o próprio cliente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário